Mulher provoca incêndio ao tentar queimar perereca
Pererecas fogosas sempre dão prejuízo...
Em Piquete ( 217 km de São Paulo ) um costureira de 59 anos provocou um incêndio em sua própria casa ao tentar espantar uma perereca que estava no banheiro.
Ao se assustar com a perereca, ela podia ter pegado o chinelo, uma sacola... mas decidiu-se por fazer uma tocha feita com um pano encharcado em álcool na ponta de uma vareta. A chama assustou a animal, que pulou em direção à costureira e então foi pra cima da sua cama. Mesmo na cama, ela tentou atingí-la com o fogo, mas esbarrou no frasco de álcool ainda aberto e provocou uma explosão. O fogo se espalhou rapidamente e queimou toda a mobília do quarto.
Os vizinhos acionaram o corpo de bombeiros, mas conseguiram apagá-lo antes que eles chegassem. A costureira não sofreu queimaduras e ninguém ficou ferido.
Não se teve mais notícia da perereca.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
- Brasil
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 de dezembro de 2010 às 12:56
Cara, porque não deu um suspense, deveria ter omitido a frase: "Não se teve mais notícia da perereca" - eu já estava prevendo tudo e iria perguntar: "E a perereca!?", mas você já antecipou, mas valei pela postagem, parabéns, seu blog é muito bom!
7 de dezembro de 2010 às 09:46
Obrigado Alex...
Tive que contar sobre a perereca porque considero de extrema utilidade pública...foi a primeira coisa que pensei quando vi a reportagem... pois é típico de gente "esperta" que persegue com fogo uma perereca dentro de casa se atrapalhar toda e ainda deixar a perereca escapar... tomara que ela tenha fugido pra sala e que ela tente queimá-la de novo...ou explodir, ou martelar, ou usar uma serra elétrica...sei lá...vindo dessa aí...
um abço
6 de fevereiro de 2012 às 22:11
cuando dexamos uma perereca em cativerro(pote) devemos soltala ou matala?