Noiva inventa câncer para ganhar presentes
O casal com a filha, dias antes do casamento assinando a papelada.
Jessica Vega, uma americana de 23 anos, é acusada pelo marido de ter fingido estar com Leucemia para "ganhar seu coração" e ganhar presentes que incluem o vestido de noiva, uma viagem de lua de mel para Aruba e alguns milhares de dólares em presentes como eletrodomésticos e móveis.
"Estou furioso. Era tudo mentira. Eu pensei que ela iria morrer e meu objetivo era dar a ela tudo que ela quisesse antes de partir." disse o marido enganado Michael O'Connell, também de 23 anos, que já deu entrada com os papéis de divórcio.
Quando a notícia da noiva com Leucemia saiu num jornal local, os moradores de coração grande se propuseram a ajudar o máximo possível, e além do vestido, cerimônia, presentes e lua-de-mel, a noiva e as sete damas de honra ganharam "um dia de princesa" num salão/spa.
Um joalheiro local sensibilizado forneceu as alianças em ouro-branco de 14 quilates.
De acordo com a história muito mal-contada de Vega, ela teria recebido uma carta do 'Instituto Wechester de Tratamento de Câncer e Doenças do Sangue' afirmando que ela tinha Leucemia, mas o Instituto nega que ela já foi paciente ou ao menos tenha ido fazer exames.
A família revelou que está aliviada por ela não estar doente, e que acredita que a moça também tenha sido enganada, pois não seria capaz de tamanha mentira.
O casal se casou em Maio deste ano, e tem uma filha de pouco mais de um ano.
Foto: Reprodução ( NYDailyNews )
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
- Falcatrua
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 de setembro de 2010 às 12:34
Mulher é foda mesmo! Só sabe jogar e só tem interesse. Escrevi um artigo em outro blog meu, o Galacta, chamado "Quer o amor de sua mulher? Não se esforce tanto!" que justamente fala que as mulheres não entendem o amor e que só querem ser mimadas e ainda não dão valor. Nao vou postar o link aqui para não fazer spam.
Abraços
10 de setembro de 2010 às 23:47
Nossa, sempre tem um frustrado. Agora uma maluca lá nos EUA faz uma merda dessas e todas as mulheres "pagam o pato". Triste. Gente frustrada é foda.
11 de setembro de 2010 às 01:02
a prova, andreia, que você é uma vadia como todas é simples: você chama o que a vadia da matéria fez de "uma merda". não sua filha da puta, o que ela fez não foi só "uma merda". e como as "mulheres pagam o pato"? lendo qualquer comentário de uma fêmea o que querem de um homem ou sobre amor, fica bem claro que todas vocês são vadias interesseiras. todas tem seu preço. as que mais negam são as mais vadias porque são as putas mais caras e ainda se acham puras por negociarem sua boceta imunda. puta paga ainda é mais digna.
13 de agosto de 2013 às 14:17
Tanta gente que tem de vdd essa louca inventa para ter presentes